terça-feira, janeiro 30, 2007

Ontem, Hoje e Amanhã


Hoje é o amanhã em que me vou preocupar com o ontem
E hoje foi um dia tão lindo,
que opinei no porque de me ter preocupado acerca de hoje ontem
Assim hoje não me vou preocupar com o amanhã
Já que o amanhã poderá não existir
E assim vou viver como se o amanhã não existisse
E vou esquecer o ontem.

Hoje é o amanhã que eu planeei para ontem
E quase todo os meus planos para hoje não aconteceram como tinha planeado ontem
Assim hoje vou esquecer o amanhã e planear para hoje
Mas não muito arduamente
Hoje vou parar para cheirar uma rosa
Irei dizer a alguem amado o quanto eu gosto dela
Irei parar de planear para amanhã e planear para hoje o melhor dia da minha vida.

Hoje é o amanhã de que tive medo ontem
E hoje não tenho nada de que ter medo
Assim hoje vou expulsar o medo do desconhecido
Irei abraçar o desconhecido como uma lição a aprender,repleta de excitantes oportunidades
Hoje, ao contrário de ontem não irei ter medo do amanhã.

Hoje é o amanhã que eu sonhei para ontem
E alguns desses sonhos sonhados ontem,realizaram-se hoje
Assim hoje vou continuar a sonhar acerca do amanhã
E talvez mais sonhos que sonhar hoje irão acontecer amanhã.

Hoje é o amanhã em que estableci metas para ontem
E alcancei algumas dessas metas hoje
Assim hoje irei establecer maiores metas para hoje e para amanhã
E se o amanhã vier a ser igual a hoje

Irei de certeza atingir todos os meus objectivos um dia destes!!!!!!

2 Comments:

Blogger Isa said...

Viver o presente acima de tudo, aproveitar a vida ao máximo, pois se não aproveitares cada sagundo ela não perdoa e não volta a trás. O principal objectivo é tentarmos ser felizes com aquilo que temos, viver com humildade, aceitar a que a vida nos dá. Uma vezes bom, outras vez nem por isso. Mas é nesses momentos menos bons, que temos de aproveitar para crescer enfrentando a realidade e superando-a.
beijinho grande Amigo

12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente arranjast o que fazr com tanto tempo livre!!lolol
Andas mm inspirado maninho!!
Beijocas e continua!!

1:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home