terça-feira, janeiro 30, 2007

Melhores amigos!!!!!!!!

Enquanto caminhamos o trilho da nossa vida,
Conhecemos novas pessoas todos os dias.
A maioria conhecemo-las por simples acaso.
Mas, algumas são colocadas no nosso caminho.
Estes tornam-se amigos especiais
Cujos laços nos é impossivel explicar;
Aqueles que nos percebem
E partilham as nossas alegrias e dores.
O seu amor não contem fronteiras.
Assim, mesmo que estejamos separados,
A sua presença realça em nós
Uma sensação de conforto no nosso coração.
Este sentimento torna-se num elo de ligação,
E mesmo que essa distância nao desapareça.
E assim,estes amigos, que sao colocados no nosso caminho,
Permanecerão sempre por perto.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aonde já li isto??
Pois é amigo, felizes daqueles que podem dizer com alegria que são previlegiados ao terem amigos, mas verdadeiros, não de conveniência.
Eu sou uma preveligiada, pois tenho amigos, não muitos, é verdade, mas bons...Sempre que precisei tiveram sempre comigo!!
Eu sou feliz pq te tenho como amigo:)
Beijinhos e sê muito feliz

12:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

n sei s t conheci por acaso,ou se por acaso estavas no meu caminho, mas sei k és 1 amigo especial de kem guardo 1 carinho mt grand* bigada por td

7:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home