segunda-feira, janeiro 29, 2007

FALHAR ..................


Falhar não significa que seja um falhado;
Significa que eu ainda nao concretizei.

Falhar não significa que eu não atingi nada;
Significa que aprendi alguma coisa.

Falhar não significa que eu tenha sido um tolo;
Significa que tive fé suficiente para experimentar.

Falhar não significa que me tenha desgraçado;
Significa que tive coragem de tentar.

Falhar não significa que não tenha;
Significa que tenho algo para fazer de outra forma.

Falhar não significa que seja inferior;
Significa que não sou perfeito.

Falhar não significa que desperdicei a minha vida;
Significa que tenha uma desculpa para começar de novo.

Falhar não significa que deva desistir;
Significa que devo tentar mais arduamente.

Falhar não significa que nunca farei;
Significa que preciso de mais pratica.

Falhar não significa que me abandonaste;
Significa que deves ter tido uma ideia melhor.