sexta-feira, junho 29, 2007

AMIGOS!!!!!!!


Qualquer um está a meu lado quando estou certo, mas um AMIGO estará sempre presente mesmo que eu esteja errado …

Um simples amigo inicia uma conversa com um resumo completo da sua vida. Um verdadeiro amigo diz-me, “Que contas de novidade?”

Um simples amigo nunca me viu chorar. Um verdadeiro amigo tem os ombros encharcados pelas minhas lágrimas.

Um simples amigo não sabe o primeiro nome dos meus pais. Um verdadeiro amigo tem os seus contactos na sua agenda pessoal.

Um simples amigo odeia quando o chamo depois dele ter ido para a cama. Um verdadeiro amigo pergunta-me o porque de ter demorado tanto tempo a chamá-lo.

Um simples amigo quer falar comigo acerca dos meus problemas. Um verdadeiro quer ajudar-me com os meus problemas.

Um simples amigo, aquando de uma visita, age como um convidado. Um verdadeiro amigo abre o meu frigorífico e serve-se a si próprio.

Um simples amigo pensa que a amizade acaba quando se tem uma razão. Um verdadeiro amigo sabe que não é uma amizade até termos uma discussão.

Um simples amigo espera que eu esteja sempre lá para ele. Um verdadeiro amigo espera sempre estar lá para mim.

1 Comments:

Blogger Afonso Sade said...

Quase chorei!

:*(

Andas a fica mto Maricas!

;)

3:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home